Um idosa de 74 anos morreu na tarde desta terça-feira (25) após ser atacada por um cão na Rua Doutor Luiz Antônio Vieira Pena, no Bairro Mundo Novo, em Juiz de Fora. Segundo a corporação, o pitbull estaria no quintal da residência, quando começou a morder a vítima. A princípio, ela foi atingida no pescoço e
Um idosa de 74 anos morreu na tarde desta terça-feira (25) após ser atacada por um cão na Rua Doutor Luiz Antônio Vieira Pena, no Bairro Mundo Novo, em Juiz de Fora.
Segundo a corporação, o pitbull estaria no quintal da residência, quando começou a morder a vítima. A princípio, ela foi atingida no pescoço e na clavícula.
Vizinhos ainda tentaram retirar o cachorro do local, sem sucesso. No momento da chegada dos bombeiros, ele, no entanto, já havia sido contido.
O tutor do cão também é um idoso, irmão da vítima.
Segundo relatos da família, o pitbull estaria morando no local há aproximadamente um ano, preso a uma corda, e teria histórico de agressividade. Familiares, inclusive, já haviam registrado um boletim de ocorrência, por perturbação do sossego, solicitando que o tutor o retirasse da residência. A Polícia Militar de Meio Ambiente também já teria ido até o endereço por conta da situação. Na manhã desta terça-feira, o cachorro se soltou.
O idoso foi detido e conduzido para a delegacia para prestar depoimento. Já o pitbull seria levado pelo Corpo dos Bombeiros até o Canil Municipal.
Leave a Comment
Your email address will not be published. Required fields are marked with *