Um entregador dos Correios morreu em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (27) em Mendes (RJ). A vítima tinha 56 anos. Segundo a Polícia Civil, uma caminhonete e uma moto se envolveram em uma batida perto da entrada do bairro Independência — o funcionário dos Correios estava na moto. O entregador ficou desacordado após
Um entregador dos Correios morreu em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (27) em Mendes (RJ). A vítima tinha 56 anos.
Segundo a Polícia Civil, uma caminhonete e uma moto se envolveram em uma batida perto da entrada do bairro Independência — o funcionário dos Correios estava na moto.
O entregador ficou desacordado após a batida e teve a morte constatada por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.
O motorista da caminhonete, de 21 anos, deixou o local do acidente sem prestar socorro — ele estava acompanhado de uma adolescente, de 16 anos.
O veículo foi abordado pela polícia em frente à delegacia, no Centro da cidade. Dentro da caminhonete, foram encontrados um cigarro de maconha e um tablete pequeno da droga.
O motorista foi preso por conta do acidente ter provocado a morte do motociclista. O rapaz chegou à resistir à prisão, o que fez com que os agentes precisassem utilizar de força para controlá-lo.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele vai responder por homicídio doloso e omissão de socorro. Não há fiança.
Leave a Comment
Your email address will not be published. Required fields are marked with *