Agentes da PRF prendem dupla que furtou comércio em Volta Redonda

Agentes da PRF prendem dupla que furtou comércio em Volta Redonda

Na tarde desta quarta-feira, dia 30, na BR-116, km 171, sentido decrescente, na cidade do Aço, durante a Operação Palladium, a equipe do GPT da 7ª DEL PRF realizava patrulhamento ostensivo com foco na prevenção de roubos de carga. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 11 peças de picanha, dez peças de contrafilé, cinco

Na tarde desta quarta-feira, dia 30, na BR-116, km 171, sentido decrescente, na cidade do Aço, durante a Operação Palladium, a equipe do GPT da 7ª DEL PRF realizava patrulhamento ostensivo com foco na prevenção de roubos de carga. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 11 peças de picanha, dez peças de contrafilé, cinco embalagens de costelinhas, quatro peças de cupim, uma peça de queijo e uma de presunto, uma embalagem de leite em pó e outros itens, e prenderam dois homens. Eles são suspeitos de terem furtado um comércio na cidade do Aço.

A ação aconteceu quando os agentes notaram o veículo Fiat/Argo Drive, branco, com placas do Rio de Janeiro, devido à película de vidro muito escura, não sendo possível visualizar os ocupantes do automóvel.

Diante da situação, foi dada ordem de parada, que foi prontamente atendida. O carro era conduzido por um homem de 32 anos e tinha como passageiro um jovem de 26 anos.

Ao realizar fiscalização dos equipamentos obrigatórios do Código Brasileiro de Trânsito (CTB), foi verificada no interior do veículo uma grande quantidade de itens de mercado, sendo a grande maioria carne bovina.

O condutor disse ser amigo do passageiro e estar recebendo certa quantia em dinheiro para levá-lo a Piraí.

Já o passageiro disse ser morador do bairro Irajá, na cidade do Rio, e ter um restaurante no bairro, além de ter ido a um estabelecimento em Piraí comprar aquelas carnes para o seu restaurante. No entanto, não soube informar o mercado onde a mercadoria foi adquirida nem o valor pago.

Ao realizar consultas aos sistemas, foi verificado que o passageiro tinha passagens criminais pelo crime de furto.

Ao inspecionar melhor a mercadoria, foi constatado que ela era, na verdade, proveniente de um supermercado em Volta Redonda.

Diante da fundada suspeita, foi feito contato com o estabelecimento que confirmou o furto, inclusive com imagens do autor em ação, registrado em RO na 93ª Delegacia de Polícia (DP) de Volta Redonda.

Também foi constatado outros registros de furto em outros supermercados pelo mesmo autor.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos