Uma criança, de 11 anos, foi assassinada a tiros, na madrugada desta quarta-feira, dia 2, no distrito Califórnia. De acordo com policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) o crime teria sido cometido por cinco homens armados e encapuzados que invadiram a casa da vítima. A criança chegou a ser socorrida por uma equipe
Uma criança, de 11 anos, foi assassinada a tiros, na madrugada desta quarta-feira, dia 2, no distrito Califórnia. De acordo com policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) o crime teria sido cometido por cinco homens armados e encapuzados que invadiram a casa da vítima. A criança chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o encaminhada para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda.
Por volta das 1h10min, os militares foram até uma residência na Rua Presidente Costa e Silva, onde familiares contaram que cinco homens armados e encapuzados, se passando por policiais invadiram a casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção ao irmão da vítima, um adolescente, de 16 anos, que seria o alvo. Ele conseguiu fugir dos tiros, após pular os muros de algumas residências. Os tiros acabaram atingindo a criança. Após o ato, os criminosos fugiram em um VW Gol, de cor branca.
A criança foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. O corpo foi removido para Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda.
O crime foi registrado na 88ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra do Piraí, que vai investigar o caso. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso. Também não há informação sobre a motivação do crime.
Leave a Comment
Your email address will not be published. Required fields are marked with *