A Polícia Civil identificou o suspeito de matar duas pessoas a tiros e ferir outras seis em uma festa que estava sendo realizada no Riachuelo Esporte Clube, no domingo (23), em Paraíba do Sul (RJ). O suspeito fugiu após cometer o crime. Segundo a delegada titular da delegacia da cidade, Cláudia Abbud, testemunhas disseram que
A Polícia Civil identificou o suspeito de matar duas pessoas a tiros e ferir outras seis em uma festa que estava sendo realizada no Riachuelo Esporte Clube, no domingo (23), em Paraíba do Sul (RJ). O suspeito fugiu após cometer o crime.
Segundo a delegada titular da delegacia da cidade, Cláudia Abbud, testemunhas disseram que o homem invadiu o clube armado e atirou na cabeça e no abdômen do policial militar George Rodrigo Mendes, de 44 anos, devido a um desentendimento entre os dois.
George, que era lotado do 38° Batalhão de Polícia Militar e estava de folga, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A namorada do PM, que estava perto dele, foi atingida.
Ainda de acordo com a delegada, o suspeito continuou atirando para sair do clube. Um dos disparos atingiu Robert Luiz Diniz, de 34 anos. Ele morreu no local.
Os corpos ficaram estirados no chão entre latas e garrafas de bebidas e poças de sangue. Uma perícia foi feita na parte interna do clube para ajudar a Polícia Civil a levantar informações que possam ajudar nas investigações. Em seguida, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal.
Segundo a Polícia Civil, dos sete baleados, quatro são homens e duas são mulheres. Todos foram levados para o Hospital Nossa Senhora da Piedade, em Paraíba do Sul, para receberem os primeiros socorros. Em seguida, foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios.
Procurada pelo g1, a unidade médica divulgou o estado de saúde de quatro dos seis baleados na manhã desta segunda-feira (24):
Mulher, de 25 anos: internada em estado grave.
Homem, de 19 anos: recebeu alta.
Homem, de 33 anos: internado em estado estável.
Homem, de 25 anos: internado em estado estável.
Até a publicação desta reportagem, o hospital não havia informado o estado de saúde dos outros dois baleados: uma mulher, de 25 anos, e de um homem, de 29.
Testemunhas estão sendo ouvidas – pelo menos 10 pessoas foram conduzidas para a delegacia para prestar depoimento entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda.
Segundo a Polícia Civil, os responsáveis pelo Riachuelo Esporte Clube e pela Sense Produções, produtora do evento, também prestaram depoimento.
Leave a Comment
Your email address will not be published. Required fields are marked with *