O ex-deputado federal Roberto Jefferson chegou a Três Rios (RJ) por volta de 11h30 da manhã desta sexta-feira (26) para ser interrogado pela Justiça Federal no caso em que é acusado de tentar matar policiais federais. Roberto Jefferson está preso desde outubro de 2022, quando atirou com fuzil e usou granadas contra policiais federais que foram cumprir
O ex-deputado federal Roberto Jefferson chegou a Três Rios (RJ) por volta de 11h30 da manhã desta sexta-feira (26) para ser interrogado pela Justiça Federal no caso em que é acusado de tentar matar policiais federais.
Roberto Jefferson está preso desde outubro de 2022, quando atirou com fuzil e usou granadas contra policiais federais que foram cumprir o mandado de prisão durante uma operação na casa dele, em Levy Gasparian (RJ). Relembre o caso abaixo.
Jefferson cumpre prisão preventiva no Complexo Penitenciário de Gericinó, no Rio de Janeiro (RJ), de onde saiu em um carro da Polícia Judicial. Ele foi direto para a sede da Justiça Federal e deve aguardar, em uma sala reservada, o início da audiência, marcada para 12h30.
Este é o terceiro e último dia de audiência de instrução, que começou na quarta-feira (24) e é comandada pela juíza federal Abby Ilharco Magalhães, da 1ª Vara Federal de Três Rios.
Além do ex-deputado, o assistente técnico dele, Jeferson Evangelista Corrêa, também vai ser ouvido nesta sexta, mas na sala de videoconferências da Justiça Federal em Petrópolis (RJ).
Leave a Comment
Your email address will not be published. Required fields are marked with *