Policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), pertencentes ao 5º Comando de Policiamento de Área (CPA), após informações passadas pelo Disque Denúncia, prenderam na manhã de segunda-feira, dia 14, na Estrada Luiz Pereira Graça, bairro Alberto Furtado, em Valença, um criminoso, foragido da Justiça, de 41 anos. Ele era procurado há cerca de
Policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), pertencentes ao 5º Comando de Policiamento de Área (CPA), após informações passadas pelo Disque Denúncia, prenderam na manhã de segunda-feira, dia 14, na Estrada Luiz Pereira Graça, bairro Alberto Furtado, em Valença, um criminoso, foragido da Justiça, de 41 anos. Ele era procurado há cerca de três anos pelo crime de estupro de vulneravél. Segundo a Polícia Civil, os abusos começaram quando a vítima tinha sete anos e a família só descobriu quando ele engravidou a menina.
Investigações apontam que os abusos foram até os 13 anos da jovem. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a família só soube do crime com a descoberta da gravidez em 2021. Em depoimento, ela disse que os abusos aconteceram no quarto dela e contou ainda que ele sempre a ameaçava.
O caso foi denunciado e um inquérito policial foi aberto. O Ministério Público foi notificado e a vítima recebeu assistência médica e psicológica. Contra criminoso foi expedido um Mandado de Prisão, pela Comarca de Três Rios Cartório do Juizado Especial Adjunto Criminal, pelo crime de estupro de vulnerável, com violência doméstica contra a Mulher, e crime continuado.
Diante dos fatos, ele foi encaminhado à 91ª Delegacia de Polícia (DP) de Valença, onde foi cumprido o mandado de prisão e tomadas as medidas cabíveis sobre o caso e, posteriormente, ele foi conduzido a uma unidade prisional da SEAP/RJ, onde ficará acautelado à disposição da Justiça.
A 5ºCPA/10ºBPM pede que qualquer informação sobre a localização do criminoso, pontos de drogas, seja reportada imediatamente, para o Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento: Central de atendimento/Call Center: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177; WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa); aplicativo: Disque Denúncia RJ. Anonimato garantido.
Leave a Comment
Your email address will not be published. Required fields are marked with *