Adolescente é apreendido suspeito de envolvimento em homicídio em Barra Mansa

Adolescente é apreendido suspeito de envolvimento em homicídio em Barra Mansa

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido na manhã desta terça-feira (19) suspeito de envolvimento na morte de um idoso em Barra Mansa (RJ). Ele foi localizado no bairro Vila Ursulino, onde ocorreu o homicídio. O crime aconteceu no dia 10 de outubro, na Rua Professor Moacir Artur Chiesse, em frente a um posto de saúde. Segundo

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido na manhã desta terça-feira (19) suspeito de envolvimento na morte de um idoso em Barra Mansa (RJ). Ele foi localizado no bairro Vila Ursulino, onde ocorreu o homicídio.

O crime aconteceu no dia 10 de outubro, na Rua Professor Moacir Artur Chiesse, em frente a um posto de saúde. Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 74 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Sete dias depois, dois homens foram presos por participação no crime. Eles vão responder por homicídio qualificado. Desde então, o caso continuou sendo investigado para identificar o último envolvido.

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado pela não aceitação da vítima com o tráfico de drogas no bairro.

O adolescente foi encaminhado para a delegacia de Barra Mansa e autuado por fato análogo a homicídio qualificado. Ele pode ser submetido a medida de internação por até três anos.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos