Adolescente é apreendido suspeito de matar desafeto a facadas em Barra Mansa

Adolescente é apreendido suspeito de matar desafeto a facadas em Barra Mansa

Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido na manhã desta quinta-feira (1º) suspeito de matar um desafeto a facadas em Barra Mansa (RJ). O crime aconteceu em maio, no bairro Vila Nova. Segundo a Polícia Civil, a vítima era um homem, de 49 anos. Ele foi atingido por 19 facadas depois de uma discussão com

Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido na manhã desta quinta-feira (1º) suspeito de matar um desafeto a facadas em Barra Mansa (RJ).

O crime aconteceu em maio, no bairro Vila Nova. Segundo a Polícia Civil, a vítima era um homem, de 49 anos. Ele foi atingido por 19 facadas depois de uma discussão com o adolescente.

A partir das investigações, foi apresentado um inquérito à Justiça, que expediu um mandado de busca e apreensão contra o suspeito. Ele foi encontrado dentro de casa, no bairro Vila Nova.

O adolescente foi encaminhado para a delegacia de Barra Mansa e foi autuado por fato análogo a homicídio. A Polícia Civil informou que ele será encaminhado nos próximos dias para o Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase) de Volta Redonda (RJ).

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos