Na madrugada desta terça-feira, dia 27, agentes do 38º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam mais de quatro quilos de cocaína e outras drogas em Três Rios. Foi na Rua Bazileu Rodrigues, no bairro Vila Isabel, em área dominada pelo facção que se intitula como Comando Vermelho (CV). Dois suspeitos, sendo um homem e uma
Na madrugada desta terça-feira, dia 27, agentes do 38º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam mais de quatro quilos de cocaína e outras drogas em Três Rios. Foi na Rua Bazileu Rodrigues, no bairro Vila Isabel, em área dominada pelo facção que se intitula como Comando Vermelho (CV). Dois suspeitos, sendo um homem e uma mulher, ambos com 28 anos, foram detidos em uma casa onde estavam uma criança de quatro anos e outra de seis meses.
Por volta da meia noite, a PM avistou dois homens em atitude suspeita. Eles correram quando viram a equipe e entraram em um local onde haviam residências. Os policiais chegaram a ouvir barulho de porta arrombada e um dos criminosos, fugiu por uma janela. O outro, foi encontrado deitado em um imóvel, abraçado a uma criança. No local, os policiais foram recebidos pela mãe do menor e também de outro, ainda bebê. Ela confirmou que o homem é seu companheiro, sendo realizadas buscas na casa, onde os militares encontraram os ilícitos. A mulher, tentou se desfazer de materiais do tráfico no banheiro, acabando presa com o marido.
Foram apreendidos no total um revólver Taurus .38, 42 comprimidos de ecstasy, 889 pinos de cocaína (889 gramas), uma pistola israelense 9mm modelo Ramon, outro revólver cal.38, s.w seis tiros, um simulacro de pistola, dois carregadores cal. 9mm de 15 munições, dois carregadores 30 munições cal.9mm, 99 munições cal.9mm, 36 munições cal.38, duas munições cal.32, 63 canetas de cocaína (189 gramas), 383 buchas de maconha (383 gramas), 151 tiras de maconha (302 gramas), 41 tabletes de maconha (123 gramas) e 4,5 quilos de cocaína.
No momento do flagrante, um homem se aproximou e se apresentou como proprietário da casa e pai do suspeito. Ele ainda disse: “Eu avisei que isso ia acontecer. Agora, não chora não”.
O casal foi apresentado na 108ª Delegacia de Polícia (DP) e ficou detido por tráfico de drogas e posse de armas. As crianças ficaram sob responsabilidade de um familiar.
Leave a Comment
Your email address will not be published. Required fields are marked with *