Um ciclista morreu ao ser atingido por uma moto na manhã desta quinta-feira (31) em Resende (RJ). O acidente aconteceu na RJ-161, estrada que dá acesso à região de Visconde de Mauá, na altura da Pedra Selada, perto da Ponte dos Arcos. As informações são da Polícia Militar. A vítima é Silvio de Souza Costa,
Um ciclista morreu ao ser atingido por uma moto na manhã desta quinta-feira (31) em Resende (RJ). O acidente aconteceu na RJ-161, estrada que dá acesso à região de Visconde de Mauá, na altura da Pedra Selada, perto da Ponte dos Arcos. As informações são da Polícia Militar.
A vítima é Silvio de Souza Costa, de 48 anos. Ele era subtenente da Polícia Militar e trabalhava no 37º Batalhão, que atua em Resende. Quando uma equipe de resgate chegou ao local, Silvio já estava sem vida.
Com o impacto da batida, o motociclista, um jovem de 20 anos, ficou ferido e foi levado para o Hospital de Emergência de Resende, onde passou por cirurgia. Procurada pelo g1, a unidade médica se recusou a passar informações sobre o estado de saúde do paciente.
Um motorista de um carro, de 43 anos, se apresentou à polícia dizendo que viu o momento do acidente e que o motociclista atingiu a vítima durante uma ultrapassagem em local indevido. O automóvel desta testemunha também foi atingido, mas ela não se machucou.
O local do acidente passou por perícia para que a Polícia Civil pudesse levantar informações que possam ajudar nas investigações. Em seguida, o corpo de Silvio foi levado para o Instituto Médico Legal.
O motociclista está preso sob custódia de policiais militares e, assim que receber alta, vai responder por homicídio culposo — quando não há intenção de matar.
Leave a Comment
Your email address will not be published. Required fields are marked with *