Comandante da Guarda Municipal de Valença é preso por suspeita de ‘rachadinha’

Comandante da Guarda Municipal de Valença é preso por suspeita de ‘rachadinha’

O comandante da Guarda Municipal de Valença (RJ), Paulo Sérgio Murat Júnior, foi preso na manhã desta sexta-feira (7) por suspeita de envolvimento em um esquema de rachadinha. A informação foi confirmada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ). Segundo o MPRJ, no decorrer do procedimento investigatório criminal, a Justiça decretou a prisão preventiva do

O comandante da Guarda Municipal de Valença (RJ), Paulo Sérgio Murat Júnior, foi preso na manhã desta sexta-feira (7) por suspeita de envolvimento em um esquema de rachadinha. A informação foi confirmada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ).

Segundo o MPRJ, no decorrer do procedimento investigatório criminal, a Justiça decretou a prisão preventiva do comandante e o afastamento de outros cinco guardas municipais suspeitos de envolvimento no crime.

Paulo Murat Júnior foi levado para a Cadeia Pública de Volta Redonda (RJ), onde vai passar por uma audiência de custódia.

O MPRJ não informou os nomes dos agentes afastados e não deu mais detalhes do caso, já que as investigações ainda estão em andamento.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos