Na noite de quarta-feira, dia 14, criminosos colidiram de carro em uma árvore após tentativa de homicídio em Valença. O fato foi informado por agentes do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que encontraram a vítima em uma rua no bairro Jardim Valença quando a mesma, que tem 28 anos, fugia do ataque. O homem
Na noite de quarta-feira, dia 14, criminosos colidiram de carro em uma árvore após tentativa de homicídio em Valença.
O fato foi informado por agentes do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que encontraram a vítima em uma rua no bairro Jardim Valença quando a mesma, que tem 28 anos, fugia do ataque. O homem relatou que criminosos em um veículo Gol tentaram o matar com uma arma, que falhou.
Que ele conseguiu escapar, mas que sabia a identidade dos envolvidos, sem detalhar a motivação.
Os militares realizaram buscas e encontraram o carro utilizado pelos homens batido em uma árvore. Os PMs explicaram que na fuga, pelo bairro Cambora, os criminosos foram surpreendidos com a mesma caída no asfalto, e que estava obstruindo a via na Rua Otorrino Rodigueri. Que em seguida, eles abandonaram o carro e fugiram a pé.
Os dois foram localizados pelos policiais, cada um em um endereço. Um deles, o motorista do automóvel, próximo ao endereço da batida do veículo e o outro, no bairro do Vadinho Fonseca. A arma usada não foi encontrada.
Ainda segundo a PM, ambos confessaram a tentativa do crime e foram encaminhados para a 91ª Delegacia de Polícia (DP). Eles foram reconhecidos pela vítima, sendo enquadrados no artigo 121 do Código Penal (CP), ficando presos.
Leave a Comment
Your email address will not be published. Required fields are marked with *