Criminosos instalam dispositivos para roubar dados em agência da caixa

Criminosos instalam dispositivos para roubar dados em agência da caixa

Uma vigilante da Caixa Econômica Federal, localizada no Santo Agostinho, em Volta Redonda, encontrou, na manhã desta segunda-feira (6) dois aparelhos conhecidos como “chupa-cabra”, instalados nos caixas 1.001 e 1.003 da agência. A agência fica na Rua Jaime Martins. O dispositivo é usado por criminosos para roubar dados de clientes e clonar cartões. A mulher

Uma vigilante da Caixa Econômica Federal, localizada no Santo Agostinho, em Volta Redonda, encontrou, na manhã desta segunda-feira (6) dois aparelhos conhecidos como “chupa-cabra”, instalados nos caixas 1.001 e 1.003 da agência. A agência fica na Rua Jaime Martins. O dispositivo é usado por criminosos para roubar dados de clientes e clonar cartões.

A mulher relatou para policiais militares que encontrou os dispositivos por volta das 8 horas ao fazer o serviço de inspeção dos caixas. Ela alegou que estava sozinha quando entrou na agência e que não tinha como isolar o local até a chegada da polícia. Por conta disso, retirou os aparelhos por conta própria, para evitar que algum cliente utilizasse um dos caixas e fosse lesado.

Os PMs acionaram a delegacia de Volta Redonda e foram informados que não haveria perícia no local pelo fato dos aparelhos terem sido retirados. Os agentes pediram para a gerente da agência bancária ir até a delegacia quando puder para registrar o ocorrido.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos