Drogas são apreendidas durante ação do 28º BPM no Jardim América

Drogas são apreendidas durante ação do 28º BPM no Jardim América

Agentes do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam na manhã desta sexta-feira, dia 16, drogas no bairro Jardim América. No total, 49 pedras de crack, 17 de maconha, uma pedra de crack, cinco celulares, R$ 76 em espécie e uma balança foram apreendidos. O fato ocorreu por volta das 6h52min na Rua Monte Castelo

Agentes do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam na manhã desta sexta-feira, dia 16, drogas no bairro Jardim América.

No total, 49 pedras de crack, 17 de maconha, uma pedra de crack, cinco celulares, R$ 76 em espécie e uma balança foram apreendidos.

O fato ocorreu por volta das 6h52min na Rua Monte Castelo durante patrulhamento. Os militares observaram o homem, de 39 anos, em atitude suspeita na frente de uma casa. Viram ainda quando ele passou um material a outra pessoa. Quando avistou a guarnição, disse ‘perdi’, apontado que o material restante estava na sala do imóvel.

O suspeito foi levado para a 90ª Delegacia de Polícia (DP), onde ficou preso à disposição da Justiça pelo crime de tráfico de drogas, artigo 33 da Lei 11343/2006 do Código Penal (CP).

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos