Filho defende pai de assalto em residência e fere homem com faca

Filho defende pai de assalto em residência e fere homem com faca

Um jovem de 21 anos lutou com um homem de 44 anos que teria invadido sua residência no bairro Cotiara. O caso aconteceu na noite de sexta-feira, 15. O homem ficou ferido com uma facada no braço. O jovem também se machucou. Segundo a Polícia Militar, o jovem teria contado que atacou o suspeito para

Um jovem de 21 anos lutou com um homem de 44 anos que teria invadido sua residência no bairro Cotiara. O caso aconteceu na noite de sexta-feira, 15. O homem ficou ferido com uma facada no braço. O jovem também se machucou.

Segundo a Polícia Militar, o jovem teria contado que atacou o suspeito para defender o pai de 61 anos que brigou com o homem após questionar o motivo que estava dentro da residência da família. Ao chegar no local, o jovem estava com a perna machucada e contou que o homem tinha fugido. A polícia seguiu então para as unidades hospitalares e encontrou um suspeito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No local, o homem foi reconhecido pelo jovem. O suspeito precisou ficar internado e responderá em liberdade por lesão corporal e violência de domicílio.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos