Guerra do tráfico deixa dois mortos e três feridos na porta do hospital de Resende

Guerra do tráfico deixa dois mortos e três feridos na porta do hospital de Resende

Dois homens morreram e outras três pessoas ficaram feridas durante um ataque ocorrido na manhã desta quarta-feira (28), na porta do Hospital de Emergência de Resende. Informações apuradas pelo Diário do Vale revelam que integrantes do Terceiro Comando Puro (TCP) atacaram membros do Comando Vermelho, que estavam na porta do hospital para uma visita. Os

Dois homens morreram e outras três pessoas ficaram feridas durante um ataque ocorrido na manhã desta quarta-feira (28), na porta do Hospital de Emergência de Resende. Informações apuradas pelo Diário do Vale revelam que integrantes do Terceiro Comando Puro (TCP) atacaram membros do Comando Vermelho, que estavam na porta do hospital para uma visita. Os disparos teriam sido feitos por quatro homens num Gol branco. Um maqueiro do hospital também foi atingido e está em estado grave, passando por cirurgia. Todas as unidades de segurança do 37º Batalhão de Polícia Militar e da 89ª Delegacia de Polícia estão nas ruas à procura dos autores. O homem que morreu seria chefe do tráfico na Vicentina.

O delegado titular da 89ª DP, Michel Floroschk comanda pessoalmente buscas a procura dos autores. Câmeras de segurança das ruas e das proximidades do hospital serão usadas para tentar identificar os autores. As vítimas até agora não foram identificadas.

O Hospital de Emergência de Resende fica a menos de 600 metros da 89ª DP, o que demonstra a ousadia dos bandidos.

O tiroteio ocorreu no momento em que o 5º Comando de Policiamento de Área (CPA) e o 37º BPM realizam uma megaoperação em diversos bairros da cidade a procura de armas, drogas e criminosos foragidos.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos