Homem é atingido por trem em passagem de nível em Barra Mansa

Homem é atingido por trem em passagem de nível em Barra Mansa

Na noite desta terça-feira, dia 25, o Corpo de Bombeiros foi acionado por conta de um acidente envolvendo um pedestre e um trem na passagem de nível, na Rua Alberto Mutel, no Centro, próximo à Praça da Liberdade, conhecida como ‘Praça do Caquinho’. Um idoso, de 64 anos, que não teve seu nome divulgado, atingido

Na noite desta terça-feira, dia 25, o Corpo de Bombeiros foi acionado por conta de um acidente envolvendo um pedestre e um trem na passagem de nível, na Rua Alberto Mutel, no Centro, próximo à Praça da Liberdade, conhecida como ‘Praça do Caquinho’.

Um idoso, de 64 anos, que não teve seu nome divulgado, atingido pela composição, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa em estado grave.

Testemunhas disseram que puderam observar que o maquinista tentou frear a composição, mas mesmo assim o homem foi atingindo. “Havia acabado de descer do ônibus, e já senti um forte cheiro de queimado e um barulho alto de ferro com ferro sendo arrastado e, logo em seguida algumas pessoas correndo em uma determinada direção. Era na direção em que homem que havia sido atingido estava”, contou uma testemunha que preferiu não se identificar acrescentando que o socorro chegou bem rápido ao local.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos