Homem é detido após furtar televisão de cunhado de PM

Homem é detido após furtar televisão de cunhado de PM

Agentes do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram um homem, de 27 anos, após um furto de uma televisão em Valença.  O fato ocorreu na tarde de terça-feira, dia 13, e a vítima é cunhada de um policial militar. Segundo registro de ocorrência na 91ª Delegacia de Polícia (DP), o crime ocorreu no bairro

Agentes do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram um homem, de 27 anos, após um furto de uma televisão em Valença.  O fato ocorreu na tarde de terça-feira, dia 13, e a vítima é cunhada de um policial militar.

Segundo registro de ocorrência na 91ª Delegacia de Polícia (DP), o crime ocorreu no bairro Chacrinha. A vítima disse que a televisão de 43 polegadas foi levada de sua casa e que ela tinha uma suspeita do fato.  O PM, cunhado da vítima, tinha acabado de deixar o serviço e quando chegou em casa, soube do fato, acompanhando o caso com a guarnição acionada.

Eles foram até a casa do suspeito e foram recebidos por uma testemunha, que confirmou que a TV estava dentro de um carro na frente do imóvel. O ladrão estava dentro da residência e assumiu o crime. Ele foi levado para a delegacia, onde ficou preso no artigo 155 do Código Penal (CP) por furto.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos