Um homem, de 30 anos, foi espancado na terça-feira, dia 22, por populares, após agredir a mãe e a tia. O fato ocorreu no bairro Barros Franco, todos os envolvidos precisaram de atendimento médico e as vítimas têm 66 e 55 anos. Uma equipe do 38° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada após informações
Um homem, de 30 anos, foi espancado na terça-feira, dia 22, por populares, após agredir a mãe e a tia. O fato ocorreu no bairro Barros Franco, todos os envolvidos precisaram de atendimento médico e as vítimas têm 66 e 55 anos.
Uma equipe do 38° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada após informações de que o homem agrediu duas pessoas da família e que, por retaliação, acabou levando uma surra de populares na rua.
Após ser linchado, ele se abrigou em casa, onde foi encontrado pelos policiais com várias escoriações pelo corpo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e ele foi encaminhado para o Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição (HCNSC). As vítimas foram socorridas para a mesma unidade médica, onde ficaram em observação.
O homem, após receber atendimento e alta médica, foi encaminhado para a 108ª Delegacia de Polícia (DP), onde ficou preso em flagrante.
Leave a Comment
Your email address will not be published. Required fields are marked with *