Homem é morto a tiros e adolescente é baleado em Valença

Homem é morto a tiros e adolescente é baleado em Valença

Um homem, de 27 anos, foi assassinado a tiros e um adolescente, de 17, baleado na noite de sábado (15) em Valença (RJ). Dois jovens, de 20 e 19, apontados como autores do homicídio e da tentativa foram presos. O crime aconteceu na Avenida Duque Costa, no bairro Carambita. Segundo a Polícia Militar, o homem morreu

Um homem, de 27 anos, foi assassinado a tiros e um adolescente, de 17, baleado na noite de sábado (15) em Valença (RJ). Dois jovens, de 20 e 19, apontados como autores do homicídio e da tentativa foram presos.

O crime aconteceu na Avenida Duque Costa, no bairro Carambita. Segundo a Polícia Militar, o homem morreu no local. Uma equipe da perícia esteve no endereço e, em seguida, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal.

O adolescente foi atingido na perna e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. De acordo com a PM, ele disse que os disparos foram efetuados por dois jovens que passaram em um carro preto.

Com a identificação dos suspeitos, a PM fez buscas pelas redondezas e encontrou os rapazes. Na casa de um deles, de 20 anos, foi apreendido uma quantidade de maconha.

Os suspeitos foram levados para a delegacia de Valença. Eles vão responder por homicídio e tentativa de homicídio.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos