Homem é preso por agredir e cortar boca de esposa com faca em Paty do Alferes

Homem é preso por agredir e cortar boca de esposa com faca em Paty do Alferes

Um homem, de 40 anos, foi preso na noite de domingo (11) por agredir a esposa em Paty do Alferes (RJ). O crime aconteceu na casa da família, no bairro Roseiral. Segunda a polícia, o agressor estava embriagado e xingou a mulher, dando início a uma discussão. Depois, ele começou a agredi-la com socos no rosto

Um homem, de 40 anos, foi preso na noite de domingo (11) por agredir a esposa em Paty do Alferes (RJ). O crime aconteceu na casa da família, no bairro Roseiral.

Segunda a polícia, o agressor estava embriagado e xingou a mulher, dando início a uma discussão. Depois, ele começou a agredi-la com socos no rosto e utilizou uma faca para fazer cortes na boca dela.

A vítima, de 49 anos, conseguiu fugir do marido e foi para casa do filho. Lá, os agentes conversaram com ela e chamaram os bombeiros, que a levaram para o Hospital Municipal Luiz Gonzaga, em Miguel Pereira.

No hospital, os médicos constataram que ela teve lesões graves e confirmaram as agressões sofridas pelo marido.

Momentos depois, o suspeito foi encontrado em uma rua próxima da residência em que mora e foi abordado. Perguntado sobre as agressões, ele apenas admitiu que discutiu com a esposa, negando qualquer tipo de violência física.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para delegacia. Ele vai responder por violência doméstica.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos