Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (12) suspeito de torturar e espancar o sobrinho da companheira em Miguel Pereira (RJ). O crime aconteceu no Distrito de Governador Portela. O menino, de 4 anos, mora na mesma casa do suspeito junto com a sua tia e seus dois irmãos: uma menina, de 12 anos, e
Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (12) suspeito de torturar e espancar o sobrinho da companheira em Miguel Pereira (RJ). O crime aconteceu no Distrito de Governador Portela.
O menino, de 4 anos, mora na mesma casa do suspeito junto com a sua tia e seus dois irmãos: uma menina, de 12 anos, e um garoto, de 8.
As agressões aconteceram no final de dezembro do ano passado. Segundo a Polícia Civil, a criança deu entrada no hospital com ferimentos graves. O casal disse aos médicos que ele apenas tinha caído.
Ao examinar as lesões no corpo do menino, a equipe médica desconfiou da gravidade dos machucados e acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Civil.
A partir da denúncia, a delegacia iniciou as investigações e apresentou um inquérito à Justiça. Com base no material apresentado, foi expedido um mandado de prisão preventiva contra o acusado.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, “a prova técnica comprovou extrema crueldade. A criança passou por intenso sofrimento físico”. O menino foi agredido na cabeça, rosto e ainda teve parte do cabelo arrancado pelas mãos do suspeito.
Logo no início das investigações, as três crianças foram levadas para um abrigo do município.
Leave a Comment
Your email address will not be published. Required fields are marked with *