Homem foge para casa de amigo após agredir namorada

Homem foge para casa de amigo após agredir namorada

Um homem, de 34 anos, foi preso por agredir a namorada na sexta-feira (4) em Barra Mansa (RJ). Ele foi encontrado escondido na casa de um amigo na localidade conhecida como Morro do Cruzeiro. Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 26 anos, pediu ajuda para os agentes depois de ser agredida. Os policiais chegaram a

Um homem, de 34 anos, foi preso por agredir a namorada na sexta-feira (4) em Barra Mansa (RJ). Ele foi encontrado escondido na casa de um amigo na localidade conhecida como Morro do Cruzeiro.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 26 anos, pediu ajuda para os agentes depois de ser agredida. Os policiais chegaram a fazer buscas pelo local, mas ele não foi encontrado.

Em seguida, a mulher e a sua mãe foram levadas para a delegacia para fazer denunciar as agressões. Neste momento, o homem ligou para a vítima, disse que estava na casa de um amigo, que ficava a cerca de 100 metros da residência dela, a ameaçou e exigiu dinheiro.

Imediatamente, os policiais foram até o endereço. Ao chegar lá, o proprietário do imóvel impediu a entrada dos agentes e teve que ser contido.

Os dois homens foram encaminhados para a delegacia de Barra Mansa. O agressor vai responder por ameaça, lesão corporal e estupro. Já o amigo, vai responder por coação no curso do processo e favorecimento pessoal.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos