Homens são presos após furto de celulares no Cambota

Homens são presos após furto de celulares no Cambota

Agentes do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram na quarta-feira, dia 18, em Valença, dois homens após furto de aparelhos celulares em uma residência no bairro Cambota. Segundo registro de ocorrência na 91ª Delegacia de Polícia (DP), os militares foram acionados pela vítima, que contou que os criminosos pularam a janela de sua casa

Agentes do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram na quarta-feira, dia 18, em Valença, dois homens após furto de aparelhos celulares em uma residência no bairro Cambota.

Segundo registro de ocorrência na 91ª Delegacia de Polícia (DP), os militares foram acionados pela vítima, que contou que os criminosos pularam a janela de sua casa e levaram dois celulares. Os policiais conseguiram identificar um endereço onde os bandidos se encontravam e nele, encontraram um dos aparelhos. O outro, segundo um dos criminosos, foi trocado por drogas.

Os dois foram encaminhados para a delegacia e ficaram à disposição da Justiça. Um terceiro envolvido não foi encontrado.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos