Incêndio em casa, em Barra do Piraí mata mulher e deixa homem gravemente ferido

Incêndio em casa, em Barra do Piraí mata mulher e deixa homem gravemente ferido

Uma mulher, de 41 anos, morreu ao ter a casa incendiada na madrugada desta quarta-feira (8) em Barra do Piraí (RJ). O companheiro dela, um homem, de 59 anos, foi socorrido em estado grave. A Polícia Civil disse que uma das linhas de investigação é de que ele tenha provocado o incêndio durante uma discussão do

Uma mulher, de 41 anos, morreu ao ter a casa incendiada na madrugada desta quarta-feira (8) em Barra do Piraí (RJ). O companheiro dela, um homem, de 59 anos, foi socorrido em estado grave. A Polícia Civil disse que uma das linhas de investigação é de que ele tenha provocado o incêndio durante uma discussão do casal.

O imóvel fica na Rua Manoel Juvêncio, no Morro do Gama. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o endereço e controlou as chamas, por volta de 1h30.

A mulher já estava sem vida quando o socorro chegou ao local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal após a residência ser periciada. Já o homem, foi encaminhado para a Santa Casa da cidade.

O local foi periciado para levantar informações que possam ajudar a entender se o incêndio foi provocado ou não. O resultado do laudo sairá nos próximos dias.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, caso seja comprovado o envolvimento do homem no incêndio, a pena por provocar um incêndio seguido de morte pode chegar a 10 anos de prisão.

“As evidências iniciais apontam para uma discussão entre o casal, seguida de incêndio na residência, cujas circunstâncias nos levam a considerar a possibilidade de um ato de violência doméstica”, explicou o delegado titular da cidade, Antônio Furtado.

A Polícia Civil informou ainda que a mulher tinha cerca de 15 anotações criminais, por ameaça, calúnia, furto, injúria, lesão corporal, entre outras. Já o homem, tinha duas passagens por lesão corporal.

O caso está sendo investigado pela delegacia de Barra do Piraí.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos