O corpo de um rapaz de 19 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (12), na Rua Raimundo Padilha, no bairro Cantão, em Barra do Piraí. De acordo com o delegado titular da 88ª Delegacia de Polícia (DP), Antônio Furtado, o jovem tinha 21 anotações criminais – incluindo tráfico de drogas, associação ao tráfico de
O corpo de um rapaz de 19 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (12), na Rua Raimundo Padilha, no bairro Cantão, em Barra do Piraí. De acordo com o delegado titular da 88ª Delegacia de Polícia (DP), Antônio Furtado, o jovem tinha 21 anotações criminais – incluindo tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, dano ao patrimônio público, tortura, roubo, motim de presos e dois homicídios, dentre outros. Segundo o policial, o homem, que era considerado de altíssima periculosidade, foi assassinado com quatro tiros no peito. “Calculando todas as penas, ele poderia ter que cumprir mais de 180 anos de prisão”, disse Furtado, acrescentando que o local onde o cadáver foi encontrado pode não ser o mesmo em que o assassinato foi efetuado.
Ainda segundo o titular da 88ª DP, a Polícia Civil já tem duas linhas investigativas em andamento e está em busca dos suspeitos do crime, que poderão responder por homicídio qualificado e, se condenados, cumprir 30 anos de prisão.
O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Três Poços, Volta Redonda.
Leave a Comment
Your email address will not be published. Required fields are marked with *