Jovem é assassinado com muitos tiros na cabeça

Jovem é assassinado com muitos tiros na cabeça

Um jovem, de aproxidamente 25 anos, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (17) em Barra Mansa (RJ). O crime aconteceu no bairro Siderlândia. Acionada para a ocorrência, uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) confirmou o óbito e constatou que a vítima levou muitos tiros na região da cabeça.

Um jovem, de aproxidamente 25 anos, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (17) em Barra Mansa (RJ). O crime aconteceu no bairro Siderlândia.

Acionada para a ocorrência, uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) confirmou o óbito e constatou que a vítima levou muitos tiros na região da cabeça.

A cena do crime vai passar por perícia para que a Polícia Civil levante informações que possam ajudar nas investigações.

Em seguida, o corpo será levado pelo Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal de Volta Redonda (RJ), município vizinho.

Um boletim de ocorrência foi aberto na delegacia de Barra Mansa, que passa a investigar o caso. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos