Uma confusão na porta de uma igreja evangélica terminou com um jovem preso na noite de terça-feira (1º) em Miguel Pereira (RJ). O caso aconteceu no distrito de Governador Portela. Segundo a Polícia Civil, o rapaz, de 25 anos, partiu para cima de três homens que tinham acabado de sair de um culto e os
Uma confusão na porta de uma igreja evangélica terminou com um jovem preso na noite de terça-feira (1º) em Miguel Pereira (RJ). O caso aconteceu no distrito de Governador Portela.
Segundo a Polícia Civil, o rapaz, de 25 anos, partiu para cima de três homens que tinham acabado de sair de um culto e os agrediu com socos.
A polícia foi chamada e, quando os agentes chegaram ao local, foram recebidos com xingamentos pelo agressor. Ele reagiu à abordagem com chutes e socos, além de tentar tomar a arma de um policial.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o rapaz estava “transtornado, fora de si e aparentando estar sob efeito de drogas”.
Durante a tentativa de imobilização, o rapaz mordeu a perna e provocou um arranhão profundo no pescoço de um policial. Neste momento, a namorada dele, de 21 anos, também insultou os agentes com xingamentos.
O agressor ficou machucado e foi levado para Hospital Municipal Luiz Gonzaga para receber atendimento médico. Assim que recebeu alta, ele foi levado para a delegacia, onde foi indiciado por lesão corporal, resistência, desobediência e desacato.
A Polícia Civil informou ainda que não tem informações sobre a motivação da agressão porque, depois de medicado, o rapaz disse que não se lembrava de nada.
Nesta quarta-feira (2), o agressor foi transferido para a Cadeia Pública de Volta Redonda (RJ).
A namorada dele também foi levada para a delegacia e indiciada por desacato, mas foi liberada para responder pelo crime em liberdade.
Os demais feridos receberam atendimento médico no mesmo hospital e também já receberam alta.
Leave a Comment
Your email address will not be published. Required fields are marked with *