Um jovem, de 25 anos, foi baleado depois de tentar agredir policiais militares com um garfo de churrasco na manhã desta quinta-feira (18) em Piraí (RJ). O caso aconteceu na Rua Bela Vista, no bairro Ponte das Laranjeiras. Segundo a Polícia Militar, ele estava ameaçando esfaquear a própria mãe e o padrasto. A mulher, de 47
Um jovem, de 25 anos, foi baleado depois de tentar agredir policiais militares com um garfo de churrasco na manhã desta quinta-feira (18) em Piraí (RJ). O caso aconteceu na Rua Bela Vista, no bairro Ponte das Laranjeiras.
Segundo a Polícia Militar, ele estava ameaçando esfaquear a própria mãe e o padrasto. A mulher, de 47 anos, relatou que o filho chegou em casa dando socos na porta e com “atitudes violentas”.
Quando os agentes entraram na residência, o agressor estava com duas facas na mão e outra na cintura. Por um momento, os policiais conseguiram acalmá-lo e o convenceram a largar as facas.
No entanto, ele voltou a se irritar e partiu para cima dos policiais com um garfo de churrasco. Rapidamente, um dos agentes sacou a arma e o acertou com um tiro. O disparo atingiu o braço e perfurou o abdômen.
O baleado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Flávio Leal, onde ficou internado sob custódia da PM. Procurada pelo g1, a unidade médica não havia atualizado o estado de saúde do paciente até a última publicação desta reportagem.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, foi solicitado à Justiça a medida protetiva para a mãe dele.
A Polícia Civil informou que assim que receber alta, o jovem será transferido para o Hospital Penitenciário de Bangu, no Rio de Janeiro.
O caso foi registrado na delegacia de Piraí. Ele vai responder por ameaça, desobediência e resistência, na forma da Lei Maria da Penha.
Leave a Comment
Your email address will not be published. Required fields are marked with *