Na noite desta terça-feira, 18, policiais do 38º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para verificar a denúncia de um possível homicídio na Estrada do Passatempo, no bairro Cantagalo. No local, os agentes encontraram um homem de 31 anos caído ao solo, já sem sinais vitais. O Samu foi chamado e o médico de
Na noite desta terça-feira, 18, policiais do 38º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para verificar a denúncia de um possível homicídio na Estrada do Passatempo, no bairro Cantagalo. No local, os agentes encontraram um homem de 31 anos caído ao solo, já sem sinais vitais. O Samu foi chamado e o médico de plantão confirmou o óbito.
Informações do Serviço de Inteligência apontam que a vítima, que trabalhava como mototaxista, teria levado um passageiro até o local isolado, sendo esse indivíduo o possível autor do crime. Não houve testemunhas do fato.
A Polícia Civil realizou a perícia na cena do crime e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Os pertences da vítima foram entregues a um familiar.
A ocorrência foi registrada na 108ª Delegacia de Polícia (DP), que dará continuidade às investigações para identificar o responsável pelo homicídio.


















Leave a Comment
Your email address will not be published. Required fields are marked with *