Uma garota de programa, de 36 anos, foi encontrada nua e amordaçada no fim de semana na Rua Santa Rita, em Juiz de Fora. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (4) pela Polícia Militar (PM), que foi responsável pelo registro da ocorrência. De acordo com a corporação, um homem de 44 anos
Uma garota de programa, de 36 anos, foi encontrada nua e amordaçada no fim de semana na Rua Santa Rita, em Juiz de Fora. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (4) pela Polícia Militar (PM), que foi responsável pelo registro da ocorrência.
De acordo com a corporação, um homem de 44 anos estava em casa e de lá visualizou uma mulher pedindo ajuda. A testemunha acionou os policiais, que deslocaram uma viatura até o local e constaram o fato descrito pelo homem durante a denúncia.
A vítima contou aos policiais que agendou um programa com o autor, que não teve a identidade revelada, no valor de R$ 100 e que após a realização ele sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo. Ele ainda agrediu a vítima e a amordaçou.
De acordo com a mulher, o autor levou a quantia de R$ 500 em dinheiro e dois aparelhos de telefones celulares. Após a situação, ele fugiu e tomou rumo ignorado. Diante das características passadas pela vítima foi feito rastreamento, sem êxito.
Em nota, a Polícia Civil informou que ” o caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Repressão a Roubos. De acordo com o delegado Rogério Woyame, a Polícia Civil instaurou inquérito e trabalhos investigativos estão sendo realizados para apuração dos fato”.
Leave a Comment
Your email address will not be published. Required fields are marked with *