Pesquisa eleitoral Brasmarket: Bolsonaro tem 53,6% dos votos válidos, e Lula, 46,4%

Pesquisa eleitoral Brasmarket: Bolsonaro tem 53,6% dos votos válidos, e Lula, 46,4%

O presidente Jair Bolsonaro (PL) tem 53,6% dos votos válidos, e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), 46,4%, segundo a pesquisa Brasmarket, divulgada nesta quarta-feira, 26. Para os votos válidos, são desconsiderados brancos, nulos e as pessoas que dizem que não sabem. É desta forma que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) faz a contagem oficial da eleição. Para

O presidente Jair Bolsonaro (PL) tem 53,6% dos votos válidos, e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), 46,4%, segundo a pesquisa Brasmarket, divulgada nesta quarta-feira, 26. Para os votos válidos, são desconsiderados brancos, nulos e as pessoas que dizem que não sabem. É desta forma que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) faz a contagem oficial da eleição.

Para a pesquisa, foram ouvidas 2.400 pessoas entre os dias 21 e 25 de outubro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%%. A sondagem foi registrada no TSE com o número BR-08584/2022 Veja o relatório completo.

Em uma pergunta estimulada, com os nomes apresentados em formato de lista aos entrevistados, Bolsonaro aparece com 48%, e Lula tem 41,5%. As pessoas que não sabem são 2,8%, brancos e nulos somam 4,6%.

 

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos