PM é baleado após homem reagir à abordagem

PM é baleado após homem reagir à abordagem

Um policial militar, de 36 anos, foi baleado depois que um homem reagiu a uma abordagem na noite de sábado (1º) em Barra Mansa (RJ). O caso aconteceu na Rua Miguel Gomes de Souza, no bairro Boa Vista II. Segundo a Polícia Militar, os agentes estavam em patrulhamento quando notaram um volume na cintura do jovem,

Um policial militar, de 36 anos, foi baleado depois que um homem reagiu a uma abordagem na noite de sábado (1º) em Barra Mansa (RJ). O caso aconteceu na Rua Miguel Gomes de Souza, no bairro Boa Vista II.

Segundo a Polícia Militar, os agentes estavam em patrulhamento quando notaram um volume na cintura do jovem, de 24 anos, que estava acompanhado de dois homens. Ao ver a viatura se aproximando, ele entrou dentro de uma padaria e os outros rapazes saíram para direção desconhecida.

Durante uma tentativa de revista, o homem resistiu à abordagem e entrou em luta corporal com um dos policiais. Neste momento, o agente tentou separar a briga e conter o rapaz, mas acabou sendo atingido por três disparos.

Imediatamente, o policial foi socorrido em estado grave e encaminhado para a Santa Casa. O atirador também ficou ferido por causa da luta corporal. Ele seguia internado no hospital sob custódia da PM na manhã deste domingo (2).

Foram apreendidos na cena do crime a pistola utilizada para efetuar os disparos, seis estojos de munição e duas munições intactas.

A Polícia Militar informou ainda que os outros dois homens, que fugiram ao ver a viatura se aproximando, foram localizados e levados para a delegacia de Barra Mansa, onde o caso foi registrado.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos