Polícia Civil apura se houve negligência de UPA após morte de criança de nove anos em Levy

Polícia Civil apura se houve negligência de UPA após morte de criança de nove anos em Levy

A Polícia Civil de Comendador Levy Gasparian apura a morte de um menino, de nove anos, ocorrida na quarta-feira, dia 3. Ele caiu de bicicleta, foi encaminhado para uma unidade médica e recebeu alta. Em casa, teve complicações, voltou para cuidados hospitalares, mas acabou morrendo.  Familiares narraram aos policiais que ele se feriu quando andava

A Polícia Civil de Comendador Levy Gasparian apura a morte de um menino, de nove anos, ocorrida na quarta-feira, dia 3. Ele caiu de bicicleta, foi encaminhado para uma unidade médica e recebeu alta. Em casa, teve complicações, voltou para cuidados hospitalares, mas acabou morrendo. 

Familiares narraram aos policiais que ele se feriu quando andava de bicicleta no bairro Gulf. Ele foi socorrido para uma Unidade de pronto Atendimento (UPA) e passou por exames no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios. Retornou para a UPA e depois recebeu alta. Em casa, acordou vomitando e com convulsão. A família o levou novamente para a UPA, mas não resistiu. 

Segundo a Polícia Civil o caso a princípio é apurado como eventual omissão ou negligência médica. A UPA não se manifestou sobre o assunto. 

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos