Polícia investiga causas de acidente com ônibus de turismo que deixou 21 feridos

Polícia investiga causas de acidente com ônibus de turismo que deixou 21 feridos

A Polícia Civil está investigando as causas de um acidente com um ônibus de turismo que deixou 21 feridos na RJ-125, em Miguel Pereira (RJ). Segundo a Polícia Civil, o motorista do ônibus informou que o veículo teria batido na mureta após deslizar na pista “possivelmente por conta de óleo na pista”. O ônibus, da empresa Calife Turismo,

A Polícia Civil está investigando as causas de um acidente com um ônibus de turismo que deixou 21 feridos na RJ-125, em Miguel Pereira (RJ).

Segundo a Polícia Civil, o motorista do ônibus informou que o veículo teria batido na mureta após deslizar na pista “possivelmente por conta de óleo na pista”.

O ônibus, da empresa Calife Turismo, transportava turistas de São Gonçalo (RJ) e estava retornando para a cidade de origem no momento do acidente.

A Polícia Civil esteve no local e realizou uma perícia para apurar o que teria ocasionado o acidente.

Todos os feridos foram levados para o Hospital Municipal Luiz Gonzaga. O resgate mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e do próprio hospital.

Ainda segundo a Polícia Civil, todos os 20 passageiros (19 mulheres e 1 homem) já receberam alta.

Na manhã desta segunda-feira (21), apenas o motorista continuava internado por ter sido diagnosticado com uma fratura no pé.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos