Prefeitura de Barra do Piraí interdita ponte do Royal

Prefeitura de Barra do Piraí interdita ponte do Royal

A Secretaria de Defesa Civil da Prefeitura de Barra do Piraí informou em mais um boletim publicado às 21 horas desta segunda-feira, dia 7, que, segundo a Light, há previsão de mais aumento da vazão nos rios Piraí e Paraíba do Sul. Ambos estão com as vazões muito elevadas. De acordo com a Secretaria de

A Secretaria de Defesa Civil da Prefeitura de Barra do Piraí informou em mais um boletim publicado às 21 horas desta segunda-feira, dia 7, que, segundo a Light, há previsão de mais aumento da vazão nos rios Piraí e Paraíba do Sul. Ambos estão com as vazões muito elevadas.

De acordo com a Secretaria de Ordem Pública, foi preciso interditar, inclusive, a rua Prefeito Iago Valério, no Oficina Velha. Na altura da Igreja Santo Antônio, moradores estão em estado de alerta, uma vez que a água do Paraíba do Sul invadiu casas e parte da via. Ainda não há informações de desalojados.

O prefeito de Barra do Piraí, Mario Esteves, já autorizou que, se necessário, agentes da Secretaria de Assistência Social estarão atendendo na Escola Municipal Arlindo Rodrigues. “Estamos atentos e sendo monitorados pela Light, que repassa as informações para a Defesa Civil. Pedimos à população que fique em alerta, sobretudo se as chuvas persistirem na madrugada. Foram temporais em Barra Mansa e Volta Redonda que contribuíram para a elevação dos níveis do rio Paraíba do Sul”, aponta o chefe do Executivo. As ações, além de agentes da Defesa Civil, contam também com guardas municipais e membros da Ordem Pública.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos