Preso suspeito de envolvimento em chacina que deixou quatro mortos e um ferido

Preso suspeito de envolvimento em chacina que deixou quatro mortos e um ferido

Um jovem, de 21 anos, apontado como suspeito de envolvimento na chacina que deixou quatro mortos em Barra Mansa (RJ) em fevereiro deste ano foi preso na tarde de domingo (7). Policiais militares chegaram até o suspeito, no bairro São Luiz, também em Barra Mansa, após denúncias feitas ao canal Disque Denúncia de que ele estaria na cidade no

Um jovem, de 21 anos, apontado como suspeito de envolvimento na chacina que deixou quatro mortos em Barra Mansa (RJ) em fevereiro deste ano foi preso na tarde de domingo (7).

Policiais militares chegaram até o suspeito, no bairro São Luiz, também em Barra Mansa, após denúncias feitas ao canal Disque Denúncia de que ele estaria na cidade no fim de semana com a intenção de cometer outros homicídios, desta vez, no bairro Piteiras.

Contra o jovem havia um mandado de prisão em aberto por homicídio e tentativa de homicídio. Segundo a PM, ele chegou a mentir sobre sua identidade, porém, depois de ser confrontado com a foto e a cópia da ordem de prisão, assumiu que era um dos alvos da Justiça ao dizer “perdi’.

O suspeito foi levado para a delegacia de Barra Mansa e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional. Um celular que estava com ele foi apreendido.

Ainda de acordo com a PM, o jovem possui uma extensa ficha criminal. Ele tem sete passagens por homicídio, três por tentativa de homicídio, quatro por tráfico de drogas, três por associação para o tráfico, duas por porte ilegal de arma de fogo e desacato, além de uma por roubo, resistência, ameaça e dano ao patrimônio público.

A Polícia Civil informou que as investigações continuam para que outros suspeitos de envolvimento no crime sejam presos.

A chacina aconteceu no início da noite do dia 24 de fevereiro deste ano, por volta de 18h. Na ocasião, bandidos armados invadiram uma barbearia, no bairro Santa Lúcia, e assassinaram quatro desafetos. Logo depois de atirar contra as vítimas, os criminosos fugiram.

Ao todo, cinco rapazes foram baleados: um homem de 33 anos, dois jovens de 17 e 18, e um outro que não tive a idade divulgada morreram na hora. Já o outro ferido, foi socorrido com vida e levado em estado grave para a Santa Casa, onde ficou internado.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos