Preso suspeito de matar homem com golpes de picareta na cabeça em Paraíba do Sul

Preso suspeito de matar homem com golpes de picareta na cabeça em Paraíba do Sul

Um homem, de 60 anos, foi preso na noite de terça-feira (4) suspeito de matar o sobrinho da companheira dentro de casa em Paraíba do Sul (RJ). A prisão aconteceu no bairro Werneck. O corpo foi encontrado na madrugada de segunda-feira (3). O imóvel fica às margens da Estrada José Romero Gamboa, na altura do bairro Inema.

Um homem, de 60 anos, foi preso na noite de terça-feira (4) suspeito de matar o sobrinho da companheira dentro de casa em Paraíba do Sul (RJ). A prisão aconteceu no bairro Werneck.

O corpo foi encontrado na madrugada de segunda-feira (3). O imóvel fica às margens da Estrada José Romero Gamboa, na altura do bairro Inema. O homicídio ocorreu no domingo (2), por volta de 23h.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito era companheiro da tia da vítima, de 30 anos. Eles moravam na mesma casa.

“O autor e a vítima viviam em constantes brigas e desentendimentos. No dia anterior, eles chegaram, inclusive, a entrar em vias de fato, briga esta que motivou a ira do autor a cometer o crime. No dia seguinte, quando a vítima estava dormindo, ele pegou a picareta e desferiu diversos golpes na cabeça dele”, detalhou o delegado de Paraíba do Sul, Jefferson Ferreira do Nascimento.

Desde então, o caso vinha sendo investigado. A partir de um inquérito apresentado, a Justiça expediu o mandado de prisão temporária contra o suspeito.

Ao ser questionado pelos policiais, o homem confessou o crime e levou os agentes ao matagal onde a picareta — instrumento de ferro com ponta duas aguçadas — estava escondida nos fundos da residência.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Paraíba do Sul e vai responder por homicídio duplamente qualificado por motivo cruel e impossibilidade de defesa da vítima.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos