Projeto ‘Vamos Ler?’ leva mais de 2 mil pessoas ao Corredor Cultural de Barra Mansa

Projeto ‘Vamos Ler?’ leva mais de 2 mil pessoas ao Corredor Cultural de Barra Mansa

O projeto “Vamos Ler?” estreou com tudo em Barra Mansa (RJ) neste sábado (8). O Corredor Cultural, localizado entre o Jardim das Preguiças e a Biblioteca Municipal, no Centro, ficou completamente lotado. O espaço recebeu aproximadamente 2,2 mil pessoas. Um público de crianças, jovens e adultos de todas as idades curtiu uma manhã cheia de atividades que

O projeto “Vamos Ler?” estreou com tudo em Barra Mansa (RJ) neste sábado (8). O Corredor Cultural, localizado entre o Jardim das Preguiças e a Biblioteca Municipal, no Centro, ficou completamente lotado.

O espaço recebeu aproximadamente 2,2 mil pessoas. Um público de crianças, jovens e adultos de todas as idades curtiu uma manhã cheia de atividades que giram em torno do universo da leitura.

Quase todo mundo levou um livro para casa: foram doados um total de 1,5 mil exemplares a quem foi ao Corredor Cultural prestigiar o projeto. Com a doação dos visitantes, também foram arrecadados cerca de 100 livros.

O projeto “Vamos Ler?” é uma parceria entre a TV Rio Sul e as cidades que fazem parte da área de cobertura da emissora. O objetivo é incentivar a prática da leitura e reforçar a importância que este hábito tem na formação de crianças, jovens e adultos.

A edição de Barra Mansa abriu o calendário de eventos presenciais, que também serão realizados em todos os outros municípios da região. Os próximo serão em Piraí (5 de agosto) e Paracambi (6 de agosto).

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos