Seis pessoas são presas em operação que mira quadrilha ligada a homicídios e tortura em Barra Mansa

Seis pessoas são presas em operação que mira quadrilha ligada a homicídios e tortura em Barra Mansa

Seis pessoas já foram presas em uma operação realizada desde as primeiras horas desta sexta-feira (26) em Barra Mansa (RJ). Além das prisões, drogas também foram apreendidas. O objetivo é desarticular uma organização criminosa ligada a homicídios, tortura e tráfico de drogas na cidade e também em outros municípios da região. Segundo as investigações, uma

Seis pessoas já foram presas em uma operação realizada desde as primeiras horas desta sexta-feira (26) em Barra Mansa (RJ). Além das prisões, drogas também foram apreendidas.

O objetivo é desarticular uma organização criminosa ligada a homicídios, tortura e tráfico de drogas na cidade e também em outros municípios da região.

Segundo as investigações, uma das vítimas de tortura foi um usuário de drogas, que ficou devendo dinheiro aos traficantes e morreu após ser violentamente agredido e arrastado por um carro dos criminosos.

Outra vítima foi um idoso alvejado por disparos de arma de fogo na porta de sua residência.

A operação, que recebeu o nome de “Barra Mansa contra o crime”, é coordenada pela delegacia de Polícia Civil de Barra Mansa, com apoio da Polícia Militar.

Os agentes estão cumprindo 11 mandados de busca e apreensão pela área central da cidade e também no distrito de Rialto. A ideia é recolher informações que possam ajudar no prosseguimento das investigações. Mandados de prisão também estão sendo cumpridos.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos