Senador Romário se junta a políticos da região contra pedágio entre Resende e Itatiaia

Senador Romário se junta a políticos da região contra pedágio entre Resende e Itatiaia

Em discurso feito no plenário do Senado Federal, o senador Romário se posicionou contra a atitude da nova concessionária da Rodovia Presidente Dutra, que informou que vai voltar a cobrar pedágio dos moradores de Resende que se dirigem a Itatiaia pela estrada. Segundo Romário, a empresa argumenta que a decisão judicial que suspendeu a cobrança

Em discurso feito no plenário do Senado Federal, o senador Romário se posicionou contra a atitude da nova concessionária da Rodovia Presidente Dutra, que informou que vai voltar a cobrar pedágio dos moradores de Resende que se dirigem a Itatiaia pela estrada. Segundo Romário, a empresa argumenta que a decisão judicial que suspendeu a cobrança se refere a outra empresa, que não é a que vai assumir a concessão da Dutra a partir de março.
A Nova Dutra teria afirmado também que passará a cobrar pedágio dos moradores de Seropédica em Viúva Graça.
“Junto com representantes da região, o Prefeito de Seropédica, Professor Lucas, e o Deputado estadual , Noel de Carvalho, estamos nos mobilizando para contestar esse ato junto ao Ministro Tarcísio de Freitas, que tenho certeza que se sensibilizará e tomará as medidas ao seu alcance, assim como o Ministro Edson Fachin, do STF, em cujas mãos está o recurso extraordinário sobre o caso. Estamos certos de que conseguiremos derrubar a medida arbitrária da empresa concessionária. O interesse público do povo fluminense irá prevalecer”, disse Romário.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos