Segundo informações do site Tribuna Sul Fluminense, a Polícia Civil prendeu em Volta Redonda um homem suspeito de estuprar a enteada de 11 anos no distrito da Califórnia, em Barra do Piraí. O acusado é padrasto da vítima e o crime teria ocorrido no dia 9 de novembro. Segundo a polícia, o suspeito foi encontrado
Segundo informações do site Tribuna Sul Fluminense, a Polícia Civil prendeu em Volta Redonda um homem suspeito de estuprar a enteada de 11 anos no distrito da Califórnia, em Barra do Piraí. O acusado é padrasto da vítima e o crime teria ocorrido no dia 9 de novembro.
Segundo a polícia, o suspeito foi encontrado embaixo do Viaduto Nossa Senhora das Graças, na avenida Amaral Peixoto, no Centro de Volta Redonda. Ele estava junto com andarilhos que ficam no local. Isso seria uma forma de fugir do cerco policial.
Para reconhecê-lo, uma foto foi enviado pela guarnição para a mãe da vítima, que logo fez o reconhecido.
Ainda segundo a mãe, a criança conseguiu gravar um áudio de uma conversa em que o padrasto usava linguagem obscena com ela.
Depois que a mãe ficou sabendo dos abusos ela confrontou o companheiro, de 43 anos, que no primeiro momento conseguiu fugir.
A menina foi levada para o hospital e passou por exame de corpo de delito para confirmar a violência sexual.
A Justiça expediu uma medida protetiva determinando que o agressor não se aproxime da criança e mandado de prisão contra o acusado.
Ele foi levado para a delegacia de Volta Redonda e, em seguida, transferido para Barra do Piraí. Ele deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (16).
Leave a Comment
Your email address will not be published. Required fields are marked with *