Um homem, de 35 anos, suspeito de furtar dois botijões de gás de cozinha da casa de um policial militar foi preso em Resende (RJ) na terça-feira (20). Segundo a Polícia Militar, a identidade do suspeito foi descoberta assim que o policial comentou em um grupo de moradores do bairro, em um aplicativo de mensagens,
Um homem, de 35 anos, suspeito de furtar dois botijões de gás de cozinha da casa de um policial militar foi preso em Resende (RJ) na terça-feira (20).
Segundo a Polícia Militar, a identidade do suspeito foi descoberta assim que o policial comentou em um grupo de moradores do bairro, em um aplicativo de mensagens, sobre o furto na casa dele, localizada no bairro Ipiranga.
Durante a troca de mensagens, os moradores enviaram imagens de um homem que estaria cometendo furtos no bairro. O suspeito foi localizado pelo policial e confessou ter furtado os botijões, que foram recuperados.
Ainda durante a abordagem, a PM mostrou ao suspeito imagens que mostram ele carregando um terceiro botijão em uma bicicleta. Ele confessou ter furtado a botija de uma outra casa e informou que a vendeu para um morador do bairro Itapuca.
O suspeito foi levado para a delegacia de Resende e vai responder por furto. Segundo a Polícia Civil, ele possui várias passagens pelo crime.
O homem que comprou o botijão furtado também foi encaminhado à delegacia. Ele foi autuado por receptação e vai responder em liberdade.
Leave a Comment
Your email address will not be published. Required fields are marked with *