Suspeito de matar cunhado a facadas e ferir mãe e irmã é preso em Barra Mansa

Suspeito de matar cunhado a facadas e ferir mãe e irmã é preso em Barra Mansa

Um homem, de 27 anos, suspeito de matar o cunhado a facadas e ferir a mãe e a irmã foi preso na noite de quinta-feira (8) em Barra Mansa (RJ). O crime aconteceu na Rua K, no bairro Boa Vista ll. Segundo a Polícia Militar, o cunhado do suspeito, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos

Um homem, de 27 anos, suspeito de matar o cunhado a facadas e ferir a mãe e a irmã foi preso na noite de quinta-feira (8) em Barra Mansa (RJ). O crime aconteceu na Rua K, no bairro Boa Vista ll.

Segundo a Polícia Militar, o cunhado do suspeito, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O óbito foi constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A mãe e a irmã, de 47 e 20 anos, foram socorridas e encaminhadas à Santa Casa.

Enquanto era procurado, o suspeito se entregou na delegacia de Volta Redonda, cidade vizinha. Ele informou que havia escondido a faca debaixo do hidrômetro de casa — a arma do crime foi apreendida.

O homem foi levado para a delegacia de Barra Mansa, onde contou que o crime foi motivado por um desentendimento familiar. Ele vai responder por homicídio e tentativa de homicídio.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos