Suspeitos de envolvimento em homicídio de jovem são presos em Paraíba do Sul

Suspeitos de envolvimento em homicídio de jovem são presos em Paraíba do Sul

Dois suspeitos de envolvimento no homicídio de um jovem foram presos na manhã desta terça-feira (18) em Paraíba do Sul (RJ). O crime aconteceu no último domingo (16), no bairro Anápolis. Segundo a Polícia Civil, o rapaz, de 19 anos, teria sido imobilizado com um “mata-leão” por um dos agressores, enquanto o outro o golpeou com

Dois suspeitos de envolvimento no homicídio de um jovem foram presos na manhã desta terça-feira (18) em Paraíba do Sul (RJ). O crime aconteceu no último domingo (16), no bairro Anápolis.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz, de 19 anos, teria sido imobilizado com um “mata-leão” por um dos agressores, enquanto o outro o golpeou com uma barra de ferro até a morte.

Com base nas investigações, a Polícia Civil identificou os autores do homicídio. Um deles, inclusive, confessou o crime e revelou que era primo da vítima. De acordo com ele, o parente tinha roubado alguns familiares e, por isso, a dupla decidiu armar uma emboscada para matá-lo.

Os homens, de 20 e 25 anos, foram levados para a delegacia de Paraíba do Sul, onde vão aguardar para serem transferidos para o sistema prisional.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos