Troca de tiros entre suspeitos de envolvimento com o tráfico e PM termina com homem baleado

Troca de tiros entre suspeitos de envolvimento com o tráfico e PM termina com homem baleado

Um homem, de 26 anos, foi baleado durante uma troca de tiros entre suspeitos de envolvimento com o tráfico e a Polícia Militar na segunda-feira (28) em Resende (RJ). O confronto aconteceu no bairro Jardim Beira-Rio, durante uma operação da PM contra o tráfico de entorpecentes e homicídios. De acordo com a PM, dois suspeitos

Um homem, de 26 anos, foi baleado durante uma troca de tiros entre suspeitos de envolvimento com o tráfico e a Polícia Militar na segunda-feira (28) em Resende (RJ). O confronto aconteceu no bairro Jardim Beira-Rio, durante uma operação da PM contra o tráfico de entorpecentes e homicídios.

De acordo com a PM, dois suspeitos foram vistos durante um patrulhamento na Rua dos Trabalhadores. Ao perceber a chegada das viaturas, eles atiraram contra os policiais e fugiram para uma área de mata. Os tiros foram revidados pelos agentes.

Após o fim do confronto, a PM realizou buscas pelas redondezas e encontrou um dos suspeitos baleado no tornozelo direito.

O homem estava com uma capa de colete preta e uma mochila com 71 cápsulas de cocaína, sete embalagens de haxixe e 41 munições. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência.

A PM informou que suspeito foi atendido e recebeu alta ainda na segunda-feira. Ele foi encaminhado à delegacia de Resende e está à disposição da Justiça.

No mesmo dia, outros dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos no bairro Baixada da Olaria, em Resende. As prisões também são resultado da operação da PM para combater a onda de violência no município.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos