Turista holandês é preso com drogas na Ilha Grande em Angra

Turista holandês é preso com drogas na Ilha Grande em Angra

Em menos de 3 horas após recebimento de informações encaminhadas pelo Disque Denúncia (0300 253 1177) policiais militares da 4ª UPAm prenderam nesta segunda-feira (25), na Vila do Abraão, na Ilha Grande, um turista holandês acusado de tráfico de drogas. De acordo com os agentes, o Disque Denúncia mencionava que o mesmo venderia drogas sintéticas

Em menos de 3 horas após recebimento de informações encaminhadas pelo Disque Denúncia (0300 253 1177) policiais militares da 4ª UPAm prenderam nesta segunda-feira (25), na Vila do Abraão, na Ilha Grande, um turista holandês acusado de tráfico de drogas.

De acordo com os agentes, o Disque Denúncia mencionava que o mesmo venderia drogas sintéticas e receberia mercadorias importadas de empresas de fachada. Ainda segundo a denúncia, as drogas eram distribuídas no Abraão, Aventureiro e Rio de Janeiro.

Munidos com as informações, os policiais militares foram até a Rua das Flores onde encontraram Machiel Roy Matteus, de 37 anos. Com ele foram apreendidos 26 papelotes de LSD, uma barra de “md” e diversos aparelhos eletrônicos. Diante dos fatos, a equipe procedeu à delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas e descaminho.

Vale sempre reforçar que a prisão do holandês só foi possível por conta de uma informação repassada ao Disque Denúncia. A população pode continuar auxiliando o trabalho da polícia, denunciando de forma anônima através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos