Na tarde do dia 1º de maio, quinta-feira, uma equipe policial da 3ª Cia. do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada durante patrulhamento no bairro Cambota, em Valença. A guarnição foi abordada por um homem que relatou ter localizado seu veículo Chevrolet Onix, cor cinza, furtado no dia anterior na Praça Paulo de
Na tarde do dia 1º de maio, quinta-feira, uma equipe policial da 3ª Cia. do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada durante patrulhamento no bairro Cambota, em Valença. A guarnição foi abordada por um homem que relatou ter localizado seu veículo Chevrolet Onix, cor cinza, furtado no dia anterior na Praça Paulo de Frontin, no Centro da cidade.
Segundo o relato, a vítima, ao notar o desaparecimento do carro, dirigiu-se por meios próprios até a 91ª Delegacia de Polícia (DP), onde registrou o fato, mas não acionou a Polícia Militar à época. Logo, informou à guarnição que o automóvel se encontrava estacionado em uma rua sem saída, no Beco José Teixeira Bastos, também no bairro Cambota.
No local indicado, os policiais constataram a veracidade da informação e localizaram o veículo parado na via pública. A equipe então acompanhou a vítima até a sede da 91ª DP, onde a ocorrência foi apresentada para os procedimentos legais cabíveis.
Apesar do registro de furto, o veículo não constava no sistema SUPIC como produto de crime. Após análise do caso, foi determinada a apreensão do automóvel para realização de perícia posterior.


















Leave a Comment
Your email address will not be published. Required fields are marked with *